Não foi preciso um milagre


Minha Pandinha Fofa

Hoje completamos nosso primeiro ano de namoro e muito amor. São as bodas de milagre, mas não foi preciso nenhum milagre para nos fazer chegar até aqui. 

Bastou nosso amor e o intenso desejo que sentimos por estar juntos. E é muito bom mesmo estar ao seu lado e poder compartilhar tudo com você. 

A história de amor que estamos escrevendo tem uma beleza rara, singularidades ímpares e desejos incapazes de desaparecer.

E é ainda o primeiro, e já tanta coisa aconteceu de maravilhoso. Sim, também já passamos por momentos difíceis, mas não existe cor sem usar lápis, nem existe chuva sem nuvem cinzenta. 

Um ano se passou, e eu só tenho a agradecer à vida, a Deus e a você por esse maravilhoso ano de namoro. Você me ensina cada dia a amar mais você e amar a vida.

Hoje é o dia da primeira grande celebração da nossa união, meu amor! Estamos de parabéns; são os nossos primeiros 365 dias de amor, respeito, paixão e amizade. 

Você me fez acreditar num amor que preza pela verdade. O seu amor não é vaidoso, não é ciumento, nem possessivo. O seu amor é paz, é aconchego. O seu amor é sombra e água fresca. E bastou somente um ano do seu amor, um ano de namoro, para que eu tivesse certeza que quero passar muitos mais anos ao seu lado. Desejo que este ano se multiplique e se transforme em eternidade. Te amo, agora e sempre!

Te amo muito! Parabéns por nosso primeiro ano de vida juntos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinco Meses de Muita Felicidade ao Seu Lado Amor...

1 ANO E 1 MÊS

Sete Meses de Namoro Minha Pandinha Linda!