1 ANO E 1 MÊS


Eu queria ter você do meu lado todo dia, sentir seu cheiro, seu abraço, seu beijo, ouvir o som da sua voz, ter você pra me acalmar quando estou nervoso ou com medo, ter você cuidando de mim quando estou doente, queria apenas você com esse jeito lindo de cuidar de mim, esse jeito de fazer de tudo só para tirar um sorriso do meu rosto, sinto sua falta. Mas sinto falta da sua presença física, porque sei que onde você estiver nossos corações estarão para sempre juntos. Maldita distância que nos separa!

Há aquelas pessoas que não acreditam no que sinto, mas isso não é problema enquanto eu acreditar em mim. Também não posso me esquecer da saudade. Ah, essa é esmagadora. Constantemente anda ao meu lado como uma segunda sombra.
Quando se ama uma pessoa que está distante de ti, você acaba passando várias horas de seus dias fazendo planos para o futuro, todos a incluindo. Parece loucura, puro exagero, mas amar é a melhor definição para loucura.

Um amor impossível, cheio de barreiras, mas o que posso fazer se ao tentar te esquecer te amo mais e mais. Esse amor tão puro e verdadeiro ficará para sempre dentro do meu coração num cantinho especial só seu.

A cada dia essa paixão só aumenta, respiro o desejo de um dia ficarmos juntos.

Só quero que saiba que te amo muito e sempre vou te amar!

E vai chegar um dia em que não haverá mais distância. Vai chegar o dia em que vou poder te ter ao meu lado e todos estes dias longe de você serão transformados em momentos que viveremos juntos. Vai chegar o dia em que poderei te olhar nos olhos e dizer o quanto eu te amo, vai chegar o dia em que vamos poder andar na rua de mãos dadas, vai chegar o dia em que vou poder te abraçar, vai chegar o dia em que vou te pedir em casamento, vai chegar o dia em que teremos vários filhos,todos com este teu lindo sorriso. Vai chegar o dia em que vamos vencer todos esses obstáculos e vamos nós ver, vai chegar o dia em que provaremos pra todos que duvidaram de nós, provaremos que amor a distância existe sim e que da certo. Vamos provar que pra ta junto não precisa ta perto e que pra amar basta apenas entregar o coração e ser feliz, vai chegar o dia em que seremos felizes, mais tão felizes que chegaremos a incomodar as pessoas alheia mas isso não importa não é? porque estaremos juntos, e isso, bom isso é o que importa, estar junto.


Parabéns meu amor, 1 ano e 1 mês.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinco Meses de Muita Felicidade ao Seu Lado Amor...

Sete Meses de Namoro Minha Pandinha Linda!