Sete Meses de Namoro Minha Pandinha Linda!



Nosso namoro completa 7 meses de amor e muitas alegrias. Parabéns a nós! Que venham mais meses, anos, décadas e até séculos, pois eu sei que vou amar você hoje e para sempre. E cada dia que passa mais! 

Você é tudo que sempre sonhei e ao seu lado a vida é maravilhosa e um caminho cheio de felicidade. Estamos cada vez mais próximos e temos ainda mais certeza que queremos uma história juntos. Ao seu lado sou mais feliz do que nunca e sinto que nada é impossível. 


Você com seu jeitinho manhoso e dengosa (que eu fiz vc ficar) kkk, me conquista a cada dia mais. Toda a sua dedicação a mim e a nossa relação me fazem ter cada vez mais certeza de que vc é a pessoa certa. 


Você faz parte de todos os meus sonhos. 

“Procurei palavras bonitas para te escrever. Vasculhei dicionários, gavetas e gramáticas, mas não encontrei nada que pudesse dar uma definição exata do meu sentimento por você.”


7 Meses né amor como passa rápido, eu sei que por mais que eu procure palavras, eu nunca vou achar nenhuma que chegue perto do que eu sinto por você, nenhuma palavra do mundo é capaz de definir todo esse sentimento que vem crescendo dentro de mim.

Ei, meu amor, eu to amando você, mais do que eu pensei que pudesse, mais do que ontem, mais do que a 1 segundo atrás, ei, amor, eu to precisando de você, mais do que eu precisei quando você achou que eu não ia, to querendo você, mais do que eu quis a última vez que você esteve em meus braços, mais do que a última vez que eu senti seu coração assim pertinho do meu.


Olha.. eu não sei como te dizer o que eu queria dizer, eu não sei nem como começar, o que escrever, o que relatar aqui, mas eu .. eu posso te assegurar que tudo que você ler aqui, é tudo o que eu to sentindo agora, Amor, só você, só você trouxe pra minha vida motivos pra que eu fosse feliz, motivos pra que eu pudesse contar, só você.. portanto, eu devo toda a minha vida à você, eu devo cada sorriso, cada conquista, cada coisa boa ou até mesmo ruim que acontecer, é tudo por você, porque você me ensinou a conquistar, mas me ensinou a saber perder.

Meu amor, meu coração é seu, pois quando eu estava inseguro você me colocou no colo deu sentido a minha vida, se tornando o teu melhor amigo, o teu melhor namorado, e futuramente teu marido haha....

Você é alguém que eu dependo pra ser feliz, e sem medo sou capaz de admitir que sim... eu quero ver você me esperando no altar. Sem você, pra que viver? Eu não conseguiria, eu não seria capaz sem teu cheiro, sem teu abraço, seu olhar, sem o seu ‘eu te amo’, eu não seria capaz de continuar se não fosse por você. 

Eu não sei, não sei o que acontece no meu coração quando você se aproxima, é sempre como se fosse a primeira vez, eu me perco em você, eu me apaixono por você, mais e mais a cada dia juntos, ou até mesmo separados por algumas horinhas rsrs.... não vivo sem você, eu to sempre me apaixonando mais e mais por você, to sempre desejando você do meu lado pra sempre, para sentir seu cheiro, pra amar você, pra ter cada vez mais certeza que é você.. que sempre vai ser você.. Olha meu amor, eu te amo, te amo pá cariow! (yn♥






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinco Meses de Muita Felicidade ao Seu Lado Amor...

1 ANO E 1 MÊS