Engraçado e Tontiante





Senti só u "GRAU" dessa daqui pessoal, kkkkkkkkkkkkk'ss


"Antarticamente, eu tinha um amigo que só vivia em Kaiser. O cara emBrahmava pra cá, emBrahmava prá lá, o cara vivia nesse Martínio, Ypiokara que ele acabou tendo um Bacardíaco, e não aproveitou nada do que a vida tinha de Bells. Eu concordo Contini que a vida é Drury's, pois é, mas o mundo dá Vodka's pra caramba. Um dia desses, iamos eu e um amigo meu, o Renatu, Renatu Nobilis, ali pela 51 esquina com a 88, que é a
rua da Farmácia, fui procurar o Doutor Jonh Walker, que costuma vim atender em seu
Cavalinho Branco, vulgo White Horse, prá dar uma olhadinha nesse amigo meu que
tinha tido o Bacardíaco. Claro que não adiantou. Numa dessas Vodka's que o mundo
deu, ali mesmo pela 51 esquina com a 88, tbm conhecida como a esquina São João da Barra, conheci a Caipirinha,
gata da mais linda. Cabelo negros, vestidinho de chita branco de bolas
vermelhas, pronta pra viajar. Eu vi e já fiquei de para-choque duro.
Perguntei seu nome e ela disse Cátia, Catiassa. Pombas Catiassa, tudo a ver comigo. Ai papo vai papo vem, eu louco pra dar um Steinheger nela, quando de repente sujou meu irmão!!
Pintou o Velho Barreiro com um **** Rabo de Galo na mão, louco pra me dar uma Batidinha, um Porradinha, e eu gritei: É o Capeta, vou chamar o Bomberinho!!!",

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'ss
"

*By.: Edmilson Silva dos Santos*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinco Meses de Muita Felicidade ao Seu Lado Amor...

1 ANO E 1 MÊS

Sete Meses de Namoro Minha Pandinha Linda!