Para Minha Morena ❤

      
      As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
      Pois elas sabem fazer o melhor com as oportunidades que aparecem em seus caminhos. 

      A felicidade aparece para aqueles que choram, Para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre.

      Se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. 

      Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim que nada nesse mundo levará você de mim, eu sei e você sabe que a distância não existe e que todo grande amor só é bem grande se for triste, por isso meu amor não tenha medo de sofrer, pois todos os caminhos me levam para você. 



Assim como o oceano
Só é belo com luar; 

Assim como a canção

Só tem razão se se cantar; 
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover;
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer;
Assim como viver
Sem ter amor não é viver;
Não há você sem mim
E eu não existo sem você;



Se sou amado quanto mais amado mais correspondo ao amor.
Se sou esquecido devo esquecer também pois o amor é feito espelho tem que ter reflexo. 

❤ Dedicado a uma garotinha especial❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sete Meses de Namoro Minha Pandinha Linda!

Cinco Meses de Muita Felicidade ao Seu Lado Amor...

O Primeiro Mês de Muitos Outros!