quarta-feira, 25 de abril de 2012

4 Meses de Namoro... TE AMO MEU AMOR

Hoje faz quatro meses que estamos namorando, quatro meses maravilhosos, repletos de sorrisos, cada momento é inesquecível, momentos que só agente consegue fazer.."nossas graças, nossas proezas, nossas brincadeira, gestos, frases, pequenas palavras, barulhos.. pequenas coisas mais que com você se tornam únicas"...
Hoje digo que estou ótimo! pois com a mulher que tenho não tem como eu não estar sempre ótimo! {}
Nosso namoro teve inicio no dia de natal todo o mundo comemorava o nascimento de Jesus, já nos dois comemoramos tbm' o nascimento do nosso amor, nosso namoro, nossa vida á nossa historia!
Hoje não é só à comemoração de mais um mês de namoro hoje comemoramos um mês a menos para nosso casamento, um mês a menos para "nossa" vida de casados'.. 
É você que eu confio, acredito, honro, cuido, respeito, faço td por tí, e vc que eu AMO !!!
Todos os dias acordo com uma vontade louca amor... vontade de poder te ver, abraçar, xeirar, brincar com nossos nariz, com a boca fazendo aqueles barulhos que só nois faiz   ;D   (nois é foda), ver seu sorriso ao meu lado, poder tocar seu rosto daquele jeito que vc ama, fazer carinho em vc como faço para te colocar para dormir (a como é maravilhoso). Brincar de metralhadora KKKK, (eu não esqueço o treco que vc deu meu amor)          ;)
Sabe oque mais gosto? é ti fazer sorrir meu amor (não existe nada mais gratificador para mim do que ver qi ti faço feliz ) (qui posso ti fazer dar lindos sorrisos que torno sua vida bastante feliz)
Não vejo minha vida, meus dias sem vc ... é impossível eu viver sem você... É maravilhoso quando estamos juntos e eu sinto seu coraçãozinhu batendo pertinhu do meu... Suas mordidas "deliciosas e dolorosas" HAHA' (amo).... Eu vivo para fazer vc feliz, eu vivo por vc!

..E VC QUE EU AMO E JAMAIS IREI DEIXAR DE TI AMAR!

By: Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário